Nesta quinta-feira (24/11), o CEAL realizou em sua sede a Assembleia Geral Extraordinária. A reunião foi presidida por Brazil Versoza e secretariada pela funcionária Fabiana Nassar. O presidente deu às boas vindas a todos e fez um breve relato das atividades ao longo de 2023, em especial, sobre o planejamento realizado, e as atividades efetuadas em comemoração aos 70 anos, em especial ao jantar-dançante. Este evento teve seu custo todo bancado pela comercialização dos convites e pelos patrocinadores.
Transparência e solidez financeira
A Assembleia contou com a presença da contadora Rosana Trevisan Faro, auditora da empresa de consultoria Trevisan Assessoria contratada pelo CEAL, que explicou um pouco sobre a analise fiscal realizada na prestação de contas da entidade, salientando que todo associado tem à disposição para consulta na sede do CEAL os relatórios da prestação de conta. O Conselheiro fiscal, engenheiro Helton Genare da Silva fez uma breve explanação sobre a prestação de contas da entidade.
Após os esclarecimentos, a Assembleia aprovou por unanimidade a prestação de contas de 2023, o planejamento e o orçamento para o exercício de 2024, assim como o recesso das atividades do CEAL durante as férias coletivas que acontecerão no período 18/12 até 16/01/2024. Também foi aprovada o valor da anuidade para o próximo ano.
O presidente Brazil Versoza agradeceu a presença de todos e encerrou a Assembleia Geral Extraordinária às 8h20.