CEAL

28/04/2023

Associados aprovam em Assembleia Geral Ordinária a prestação de contas de 2022 e o orçamento para 2023

Na noite desta quinta-feira (27/04), às 19 horas, na sede do CEAL, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária.  Da pauta constou os seguintes assuntos: Apresentação do Relatório Anual, o Balanço e Demonstrações Contábeis de 2022; Orçamento 2023; Outros assuntos de interesse da Classe.

Às 19 horas,  o presidente Brazil Alvim Versoza abriu os trabalhos lendo o Edital de Convocação da Assembleia. Na sequência, ele passou a palavra ao presidente biênio 21/22, o engenheiro Decarlos Manfrin, que fez um breve balanço da sua gestão.

Decarlos Manfrin ressaltou a importância do trabalho de representar o Clube de Engenharia e Arquitetura nos diversos grupos e órgãos que defendem os interesses de Londrina e da sociedade civil. E agradeceu o apoio de sua diretoria para cumprir os objetivos propostos. Na sequêndia, O Conselheiro Fiscal, o engenheiro civil, Ney Secco, leu o parecer do Conselho Fiscal, que aprovou a prestação de contas.

Retomando a palavra, o presidente Brazil Alvim Versoza parabenizou o presidente Decarlos Mafrin pelo trabalho realizado e apresentou o planejamento e o orçamento para o ano de 2023. Falou brevemente das ações de prospecção de parceiros para as comemorações dos 70 anos e de alguns projetos que serão realizados para ampliar ainda mais a participação e os benefícios para os associados do CEAL.

A Assembleia encerrou-se as 8h15m, tendo como secretária a srta. Fabiana Nassar.

© Copyright 2024 CEAL - Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina. Todos os direitos reservados.