CEAL
CEAL
 
03/04/1014

CEAL recebe a visita do Presidente do IBAPE-PR

O presidente do CEAL Brazil Versoza recebeu nesta terça-feira (02/04) a visita do presidente do IBAPE-PR, Edson Luiz Haluch, que assumiu a direção da entidade recentemente.  

A visita de cortesia de Haluch foi um gesto de deferência ao CEAL. O encontro reforçou a importância que as duas entidades possuem para as categorias.

Segundo Haluch, o Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias (IBAPE-PR) pretende ampliar o relacionamento em todo o Estado através de reuniões itinerantes e promoção de cursos e eventos. Brazil Versoza colocou o CEAL à disposição para os encontros. Durante a visita o presidente do CEAL apresentou a infraestrutura do Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina que agora possui um moderno auditório.

Participaram da reunião a engenheira Maria Clarice Rabelo,  vice-presidente do IBAPE, ex-presidente e conselheira CEAL, o diretor de desenvolvimento  do IBAPE-PR, Vilson Gomes de Assunção Jr, a Conselheira Fiscal Alessandra Santana Calegari e Alexandre Modesto Cordeiro, Diretor de Articulação com Órgãos e Entidades Públicas do IBAPE Nacional.

Também prestigiaram o encontro o conselheiro do CEAL, Ney Humberto Secco, e o  engenheiros civil Cesar Ricetto, e Edgar Matsuo Tsuzuki, do CREA-PR.

© Copyright 2024 CEAL - Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina. Todos os direitos reservados.