CEAL

COMUNICADO DE SUSPENSÃO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA - UEL

CONCORRÊNCIA Nº 01/2020 PROAF/DM - Processo Nº4332 /2020

OBJETO:

Tendo em vista os questionamentos/esclarecimentos e impugnação formulados tempestivamente, pelas empresas interessadas no certame, quanto aos descritivos constantes do Edital.

A Universidade Estadual de Londrina, através da Diretoria de Material da PROAF, comunica que a comissão técnica informa da necessidade de avaliação dos quesitos apresentados antes da abertura das propostas de habilitação que está prevista para o dia  14 dezembro de 2020 às 09h15m, portanto, comunicamos a SUSPENSÃO preventiva do referido Certame para a devida análise dos questionamentos e possíveis alterações no Edital.

Dessa forma, a nova data da sessão pública, recebimento e abertura dos envelopes, será comunicada oportunamente.

Demais informações poderão ser obtidas na Diretoria de Material, Campus Universitário, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, através dos Fones:  (43) 3371-4702, ou através do site: www.uel.br/licitacoes

Londrina, 07 de dezembro de 2020.

Protógenes Afonso dos Santos

Presidente da CPL

Marco Aurélio Francisco Mafra

Diretor de Material

© Copyright 2024 CEAL - Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina. Todos os direitos reservados.