CEAL
CEAL
 
25/03/2024

Curitiba sediou a posse das novas diretorias do IBAPE-PR e do IBAPE Nacional

No último dia  21 de março, Curitiba paranaense reuniu a elite brasileira dos profissionais de Avaliações e Perícias na posse do Instituto Brasileiro de Avaliadores e Perícias  do IBAPE- PR e do IBAPENacional.

O engenheiro Edson Luiz Halluch assumiu a presidência do IBAPE-PR gestão 2024/25,  e o engenheiro Luciano Ventura  assumiu a presidência do IBAPE Nacional.

O evento foi muito prestigiado com profissionais e representantes de entidades de todo o Brasil  (ITA, ABNT, CREA , MUTUA, CEAL), e, inclusive, do exterior. como  Robert Laurent (presidente da Unión Panamericana de Associaciones de Valuación, uma Associação que representou 19 Associações da América do Sul e Europa:

Após a cerimônia de posse , realizada no Instituto de Engenharia do Paraná (IEP), as autoridades e convidados participaram de um jantar.

A engenheira civil Maria Clarice Rabelo, conselheira e ex-presidente do CEAL (Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina) assumiu a vice-presidência de Desenvolvimento no IBAPE-PR. Ela é professora e atual conselheira e ex-presidente do Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina (CEAL).

© Copyright 2024 CEAL - Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina. Todos os direitos reservados.