CEAL
CEAL
 
28/03/2024

Fórum Desenvolve Londrina entrega Caderno de Estudos de 2023

 

Os membros do Fórum Desenvolve Londrina apresentaram para a comunidade londrinense, nesta quinta-feira, 28 de março, o Caderno de Estudos de 2023, com o tema: “Inovação & Desenvolvimento Empresarial: um compromisso de todos em Londrina”. Na ocasião, também foi apresentada a pesquisa qualitativa, “Cenários e Oportunidades para a Cidade de Londrina”.
Pela primeira vez o caderno de estudos vem acompanhado de uma pesquisa (exploratória e qualitativa), com foco no tema do ano, realizada entre dezembro de 2023 e janeiro de 2024, com gestores e empresários de 20 segmentos.


A apresentação dos trabalho aconteceu na sede da Associação Médica de Londrina e reuniu os membros das entidades participantes.
O CEAL é membro do Fórum que reúne as entidades da sociedade organizada de Londrina. O presidente Brazil Versoza e o vice-presidente Marcos Dantas participaram do evento. 


Segundo Brazil Versoza ,“O Fórum Desenvolve Londrina há 18 anos se preocupa e colabora como desenvolvimento de nossa cidade através de estudos e discussões, buscando constantemente soluções para a melhoria das pessoas e empresas que da cidade. Muitas iniciativas de melhoria que existem  em Londrina tiveram sua origem nas discussões do Fórum.  O Fórum é sem dúvida uma instância fundamental para tornar londrina uma cidade extraordinária para se viver, relacionar-se e trabalhar.”

© Copyright 2024 CEAL - Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina. Todos os direitos reservados.