CEAL
CEAL
 
16/05/2024

MasterPlan discute estratégias para o segundo semestre de 2024

O presidente do CEAL, Brazil Versoza participou na última terça-feira (14/05) da reunião Plenária do Masterplan. O encontro aconteceu na sede da ACIL e teve como pauta conhecer as ações realizadas no mês de abril e as  estratégias estabelecidas para o segundo semestre de 2024.

A reunião da Plenária do Masterplan acompanha, discute e avalia  o andamento estratégico que estabelece ações para Londrina até 2040.

O executivo Diego Menon, contratado pelas entidades que compõem o Instituto para o Desenvolvimento Empresarial, apresentou os resultados de uma série de reuniões com o poder executivo, governança de Londrina e grupos de trabalho voltados ao desenvolvimento da cidade, alinhando estratégias e articulando a sinergia das iniciativas com o que está previsto pelo MasterPlan.

 

O presidente do CEAL salienta a importância deste trabalho do MasterPlan que discute com os poderes constituídos o desenvolvimento de Londrina. “Toda a sociedade deve estar envolvida com as prioridades elencadas no Masterplan. Quando temos a comunidade comprometida com a execução de um plano a chance de êxito é muito maior”, salienta Brazil Versoza

Além de manter o plano estratégico em andamento, outros dois desafios estão na pauta da Plenária: fazer com que o MasterPlan seja reconhecido e tenha continuidade mesmo com a proximidade de eleições e a entrada de novas gestões no Executivo e Legislativo municipal; e ampliar a divulgação do plano, fazendo com que suas premissas sejam conhecidas pela população.

Participaram da reunião, além de  Brazil Versoza e Carlos Costa Branco do CEAL, Diego Menão, Gerson Guariente e Vera Antunes (ACIL), Rubens Negrão (Sebrae), Nicolás Mejía (Fórum Desenvolve Londrina), Célia Catussi (Sinduscon), Pietro Veronesi (Visite Londrina), Liz Rodrigues (PML), Marcus Gimenes (FIEP), , Antonio Nechar (AML) e Marcos Rambalducci (UTFPR).

 

  • Com Assessoria da ACIL
  • Foto: ACIL
© Copyright 2024 CEAL - Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina. Todos os direitos reservados.